O Ateliê Maria flor, tem como foco atividade de arte infantil.. Levamos oficina de artes para empresas, escolas, Livrarias, Museu,clubes, Oficina em residências, condomínios, restaurantes etc... Temos um trabalho diferenciado ,pois fomos os pioneiros nesse segmento.. Fazer uma festa de aniversário onde a criança faz a sua própria lembrancinha é a novidade do momento...

Mulher.com 09/08/2013 Marisa Magalhães - Conjunto caixas decoupage


Um comentário:

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog
Deus Te ama
Jesus já levou sobre si na cruz do calvário todas as nossas doenças, acredite sem duvidar no coração.
Não deixando nunca de fazer os tratamentos médicos, Deus nos cura de diversas formas, usando os medicos, ou por cura milagrosa. Devemos declarar a palavra de Deus, pois ela não volta vazia. Recebamos a cura que Jesus já nos deu.

"Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades,
Salmos 103:3

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Isaías 53:4-5

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 10:10

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Jesus te ama.